Condições de entrega
FRETE GRÁTIS válido em compras acima de R$249,00 para a grande São Paulo e Região Metropolitana
Sempre nos esforçaremos ao máximo para entregar todos os produtos aos clientes no menor prazo possível. Entretanto, cabe ressaltar as seguintes observações:
O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão fornecida por transportadoras e Correios, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da loja Duas Xícaras
A Duas Xícaras não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando:
- a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto ou desatualizado
- endereço com restrição de entrega pela transportadora ou Correios, seja por ser região de risco ou inacessível
- cliente ausente
- recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega
- mudança de endereço sem a devida notificação à loja Duas Xícaras antes do envio do produto
- endereços fechados
- em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.
A Duas Xícaras não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.
O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.
O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, pelo modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.
Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, sendo a Duas Xícaras responsável eventual custo adicional.
Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações e acréscimos devido à grande demanda.
ATENÇÃO: A loja Duas Xícaras não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.